ÚLTIMAS NOTÍCIAS - (CADASTRAR)

  • Postado Em Notícias

    A política só existe por causa do baixo desenvolvimento moral das pessoas. Elas são muito egoístas e só se importam com elas mesmas. Por isso que eu sempre falo, evolua moralmente, ame ao próximo como a si mesmo. Imagina se não existisse política, essas leis, essas regras e todos pudessem fazer o que quisessem?
    O mundo iria virar um caos, as pessoas más, egoístas, iriam querer levar mais vantagem em cima das outras, e as pessoas mais fracas iriam ser enganadas por essas pessoas más, tudo isso porque essas pessoas más não aprenderam a ser boas.
    Nada que já não exista hoje, mas acredite, iria ser bem pior.
    Na minha visão, a política tem uma coisa ruim e não é a corrupção.
    Hoje muitas pessoas deixam de ajudar as outras porque existe política.
    Vou te explicar melhor:

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    Podemos perceber que hoje, grande parte das pessoas vivem em busca de bem-estar e prazer.
    Comemos para nos sentir bem, fazemos atividades físicas para relaxarmos, compramos coisas para sentirmos felizes, fazemos sexo para sentir bem-estar, viajamos para nos sentir satisfeitos, bebemos para ficarmos eufóricos, paqueramos para sentir auto-estima, consequentemente ficar bem, assim por diante.

    Mas o que tudo isso tem em comum?
    O prazer ( bem-estar ) que não é nada mais nada menos que impulsos nervosos e reações químicas liberadas pelo seu corpo. O neurotransmissor mais conhecido responsável por esse trabalho é a Endorfina. ( Existem muitos textos explicando seu funcionamento. https://pt.wikipedia.org/wiki/Endorfina )

    Mas não posso mais sentir prazer?
    Sim, claro que pode. Ele sempre vai estar lá. O que estou sugerindo é para não fazer atividades baseadas nessa recompensa e nem faça disso uma motivação.
    O problema é que muita gente relaciona isso, com a felicidade, se sentir completo e satisfeito.

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    Religião é um lindo sistema educacional de ética e cidadania, feito por voluntários a fim de prezar a paz, amor e união no mundo.Na sua grande maioria , esses voluntários usam o seu tempo para propagar e disseminar cada vez mais as doutrinas cheias de exemplos de bons valores e comportamentos.

    Temos que parar de nos apegar a milagres, carma, divindades, salvação e nos lembrar mais destes ensinamentos maravilhosos de como respeitar, aceitar e amar os seres humanos.

    Dito isto, temos que ter em mente a necessidade de sempre sermos" professor e aluno" em matéria de ética, cidadania, bons modos, respeito, educação para todos, independente do nível de relacionamento, do desconhecido ao conhecido, para crescermos juntos no caminho da evolução moral e intelectual.

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    Atualmente, o tema bullying, vem sendo constantemente abordado pela mídia, ensinando o respeito ao próximo para nossas crianças ; em contrapartida, vemos um crescimento de programas televisivos humorísticos, talk shows que fazem piada, que não é nada mais do que o que as crianças fazem umas com as outras.

    Tudo na vida evolui, acho que esse humor pobre, de falar mal da qualidade e condições das pessoas ( piadas sobre gordos, beleza, cor da pessoa, condição financeira, região que a pessoa mora, etc ) já passou do tempo, ...inclusive piadas que estimulam as pessoas a "passarem a perna" uma nas outras ( programas como trapalhões, os caras de pau, sai de baixo, vai que cola, etc ).

    Do meu ponto de vista, é hipocrisia, ver determinados programas tentendo debater estas questões, enquanto em outros, incentiva-se as crianças e adolescentes a terem essas mesmas atitudes.

    Temos que começar a abrir nossa mente e proteger nossas crianças desse tipo de educação que nos é passada nesses tipos de programas que vão desde novelas até os mais simples programas de humor da nossa televisão.

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    Felicidade é o simples fato de não estar triste. É o contrário da tristeza. É o simples fato de estar "normal".

    Pergunto:
    Você está triste?
    - Não
    Então, você está feliz.

    É simples.

    O motivo das pessoas "acharem" que nunca estão felizes é o fato que elas agregam infinitos sentidos dentro de uma palavra. Então para estar feliz tem que estar: Alegre, contente, satisfeito em inúmeros sentidos, aliviado, confortável, saudável, e por aí vai. Desse jeito, realmente é impossível ser feliz.

    Então lembre-se, se não está triste você está FELIZ!!

    Simples assim!!

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    Uma pessoa sozinha no deserto não se satisfaz com o ouro mas sim com a água...

    Nem sempre a melhor doação ou caridade é aquela que você dá e sim, aquela que a pessoa precisa. Não adianta dar uma rapadura para uma pessoa que não tem dentes...

    "Estava aguardando no ponto o ônibus chegar, tinha acabado de comer um rodízio sushi e fiquei muito satisfeito. Veio um morador de rua me pedir comida e não tinha como negar após toda a minha fartança. Fui num posto de gasolina em frente e comprei um folhado, deu para perceber que estava bem consistente. Quando entreguei para o morador, ele me xingou alegando que queria arroz e feijão. A primeira coisa que percebi, foi a falta de dentes dele, e realmente, alguém sem dentes nunca iria conseguir comer aquele lanche."

    Cheguei a conclusão que a boa doação nem sempre é aquela que você dá, cada pessoa tem uma necessidade específica. Esse foi um dos motivos da criação desse site, da causa "Doações", para você compreender a necessidade alheia e prover na medida certa.

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    O que é?
    É um serviço de utilidade pública da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), vinculado a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, destinado a receber demandas relativas a violações de Direitos Humanos, em especial as que atingem populações com vulnerabilidade acrescida, como: Crianças e Adolescentes, Pessoas Idosas, Pessoas com Deficiência, LGBT, Pessoas em Situação de Rua e Outros, como quilombolas, ciganos, índios, pessoas em privação de liberdade.

    O serviço inclui ainda a disseminação de informações sobre direitos humanos e orientações acerca de ações, programas, campanhas e de serviços de atendimento, proteção, defesa e responsabilização em Direitos Humanos disponíveis no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

    Continue lendo

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    O Aplicativo para Android ganhou uma versão 2.1, foram incluídos os menus:

    Novas histórias...
    Palavras em português mais simples para leitura e ditado...
    Jogo da memória...
    Pontuação geral...
    Histórico diário de pontuação geral...


    Poderá acompanhar toda pontuação enquanto estiver rodando o programa.
    Trocar de Idioma, todos os menus também estão na opção em Inglês, mude no menu Config.

    * Para um melhor desempenho na fala, BAIXE os arquivos de línguas que o próprio Android irá socilitar.

    Sempre Gratuito e livre de propagandas

    Link Google Play Store

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    Temos um grupo de corrida e todas as vezes que saímos para treinar pegamos um saco de lixo de 15 litros numa mão, na outra uma luva. Se no nosso caminho tiver lixo reciclável, recolhemos do chão. Perde um pouco o ritmo da corrida, mas praticamos mais agachamentos. Geralmente, depois de 5km o lixo já está cheio e o colocamos num saco amarelo reciclável e o deixamos em algum ponto em que o caminhão de lixo passe, continuando o ciclo até a nossa casa.

    É uma ideia para fazer algo mais consciente, para que as pessoas pensem mais no meio ambiente e a pratiquem. Comecem a ter mais conscientização que o mundo é de todos, e do meio ambiente todos temos que cuidar. Não é só porque pagamos impostos e existe coleta de lixo que deixaremos de nos preocupar, mesmo quando não somos nós que jogamos o lixo no chão que também não o iremos pegar. Acho que com um ato pequeno desses, conseguimos mudar muito em nós e no mundo.

    Fica a dica.

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    O Aplicativo para Android ganhou uma versão 2.0, foram incluídos os menus:

    - Leitura;
    - Ditado;
    - Matemática;
    - Histórias;
    - Jogos;
    - Pontuação;
    - Config;

    Poderá acompanhar toda pontuação enquanto estiver rodando o programa.
    Trocar de Idioma, todos os menus também estão na opção em Inglês, mude no menu Config.

    * Para um melhor desempenho na fala, BAIXE os arquivos de línguas que o próprio Android irá socilitar.

    Sempre Gratuito e livre de propagandas

    Link Google Play Store

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias

    O Segmento Doações de Produtos já está disponível para testes.

    Ele se encontra no menu: Nossas Causas - Doações de Produtos;

    Estamos desenvolvendo um menu "Como Funciona" explicando todo o processo de Doação ou Preciso Doação.

    Assim que pronto comunicaremos aqui no mural e no facebook.

    Qualquer problema/sugestão envie uma mensagem para o Porta-Voz ou no menu Contato

    CONTINUE LENDO
  • Postado Em Notícias - Estado: SC - Cidade: JOINVILLE

    Diversos municípios catarinenses e entidades organizaram, voluntariamente, doações para as vítimas do tornado que atingiu mais de 2,6 mil residências em Xanxerê, no Oeste catarinense. As principais necessidades, até o momento, são água, produtos de higiene, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e materiais de construção. Mais informações podem ser obtidas com a assistência social no telefone (49) 34336301.

    Joinville: Igreja Sagrado Coração de Jesus, Rua Inacio Bastos, 308, Bucarein - (47) 3455-2204. Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e 14h às 18h. Sábado das 8h às 12h.

    Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2015/04/tornado-em-xanxere-municipios-e-entidades-se-mobilizam-para-arrecadar-donativos-4744918.html

    Grupos de Ajuda às vítimas do Tornado no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1409970792655940/?__mref=message_bubble

    CONTINUE LENDO
COPYRIGHT ©COMPARTILHE COM ALGUÉM 2013. TODOS DIREITOS RESERVADOS.